A Prefeitura dos Palmares divulgou na manhã desta segunda (3) a programação do São João 2013. A festa junina irá adotar o tema “São João Popular”, e o evento será dividido em 3 polos de atrações.

O Polo Principal será no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. As festas terão início no dia 9 de junho, data em que Palmares completa 134 anos de emancipação política, com as bandas Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Johnny Guerra. O polo também terá atrações nos dias 12, 20, 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de junho, com atrações como Santanna, Forró dos Firmas, Assisão e Petrúcio Amorim.

Ao lado da Primeira dama do município, o Prefeito João Bezerra informou as atrações do São João 2013 em Palmares.

Na Estação Cultural Marco Zero, as atrações vão do dia 14 até 30 de junho. Todos os dias haverão apresentações de dança e quadrilha de escolas de Palmares. Nos distritos de Serro Azul, Santo Antônio dos Palmares e Pirangy, a Prefeitura irá realizar o São João da Roça, que acontecerá nos dias 13 e 27 de junho.

O Prefeito João Bezerra ressaltou a importância da realização do evento. “Apesar das dificuldades financeiras do município, estamos promovendo o São João Popular. Esperamos que esta festa tenha a participação de todos, não só de Palmares, mas de toda a região Mata Sul” finalizou.

O São João 2013 será realizado pela Prefeitura Municipal de Palmares, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho. Além disso, conta com o apoio da Fundarpe e Governo de Pernambuco.

PROGRAMAÇÃO:

Palco Principal:São João 02

Polo Marco Zero:

São João 04

Polo São João dos distritos:

São João 03