Palmares não terá ponto facultativo na semana de carnaval

Devido a atual situação da pandemia da #Covid19, considerando que em ambientes abertos e aglomerados aumentam sensivelmente a transmissibilidade do vírus, a Prefeitura dos Palmares decreta a suspensão do ponto facultativo para festejos carnavalescos para os servidores públicos municipais.

Ficam suspensos, em todo o município, quaisquer festas ou eventos de pré-carnaval e carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada.

Reforçamos também que é de extrema importância que a população siga fazendo a sua parte mantendo os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19: evitando aglomerações, higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel, não esquecendo de usar máscara e praticando o distanciamento social.

Click abaixo e veja na integra o decreto
DECRETO 009 – SUSPENDE O PONTO FACULTATIVO PARA FESTEJOS CARNAVALESCOS

Palmares não terá ponto facultativo na semana de carnaval

Um pensamento em “Palmares não terá ponto facultativo na semana de carnaval