A Prefeitura dos Palmares em parceria com a Secretaria de Comunicação, com a presidência da Câmara de Vereadores e com o Presidente da Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, realizaram uma visita técnica as belezas naturais que abrangem a nossa Palmares em nome da Secretaria de Turismo e Lazer e da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco.

Nossa cidade é rica em pontos históricos que merecem a nossa atenção e respeito. Dentre os pontos visitados pode-se destacar o Cine Teatro Apolo fundado no ano de 1914 que compõe ricamente a cultura de Palmares, a Fundação da Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, o distrito de Serro Azul que comporta diversas belezas naturais como piscinas naturais, cachoeiras, assim como a Barragem Governador Eduardo Campos entre outros importantes pontos culturais da cidade.

A Prefeitura dos Palmares buscará dar a devida atenção aos pontos históricos de nossa cidade e, desse modo, resgatar a cultura, o turismo e o lazer palmarense!

Um pensamento em “Secretaria estadual de turismo, prefeitura e câmara visitam pontos turísticos de Palmares

1. Bom dia aos que fazem a Nova Gestão dos Palmares, na pessoa do Exmº. Sr. Prefeito, Júnior Melo!
    Nossos parabéns por tão importante iniciativa, a qual vislumbro desde o final da década 80, ainda no Governo Portela,quando tive nosso nome “lembrado” para a a referida Pasta, porém, por questões pessoais e políticas da época e adversas à nossa competência, não logramos êxito. Observando, hoje, a nova visão futurista da atual gestão, cremos que muito poderá ser feito, em especial, tendo à frente da Secretaria Executiva de Turismo, a jovem competente Isabel Marques, graduada na área, filha dos amigos e colegas da Comunicação, Solange Marques e Gilson Soares esse último, em saudosa memória. Tem-se muito o que ser feito em termos de planejamento estratégico de investimentos, tanto na identificação dos pontos turísticos, e a se buscar junto aos Governos do Estado e Federal. Desejamos sucesso à Nova Gestão, nos colocando à disposição de todos, na busca de uma Palmares cada vez melhor. Sucesso!