SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto

Endereço:Rua Visconde do Rio Branco, 1368, São Sebastião

Perfil e Competências da Autarquia

Competências

No âmbito da estrutura organizacional é da competência do SAAE operar, manter, conservar e explorar os serviços de água potável, cabendo-lhe lançar, fiscalizar e arrecadar tarifas. Segundo o artigo 2°, da Lei Municipal n° 1.116 de 16 de maio de 1990, o SAAE tem as seguintes finalidades e obrigações básicas: 1) Cuidar do sistema de abastecimento de água; 2) Exercer com exclusividade todas as atividades administrativas e técnicas que se relacionem com os serviços públicos de água; 3) projetar e executar, diretamente ou mediante contratos com terceiros, após expressa autorização do Poder Executivo Municipal; 4) A construção e obras de ampliação, remodelação, reparos ou conservação dos sistemas de água e, na execução dos serviços, recompor a pavimentação das ruas, passeios e calçadas, que hajam sido danificados, em consequência dos serviços. Além das competências básicas, o SAAE realiza controle de qualidade por meio de análise da água na ETA (Estação de Tratamento de Água) e nas amostras coletadas em vários pontos da cidade, além de ter como uma importante missão a educação para o uso racional dos recursos hídricos.

Perguntas e respostas mais frequentes

Através do nosso site ou se dirigir ao nosso ponto de atendimento, localizado no corredor principal do Polo Comercial da Sulanca. Site: http://www.saaepalmares.com.br/site/index.aspx

CONTEÚDO

Através do código de barras da própria fatura, do internet banking e nos canais de atendimento do Banco do Brasil e Bradesco espalhados por diversos pontos. A seguir, principais pontos em Palmares:

Mercadinho do Deca, Newton Carneiro

Lojão dos presentes, Centro

ESP Consignado, Centro

Oliveira & Lima Junior Fitness, Centro

BB Empréstimo, Centro

Eletrosat, Centro

Supermercado Lar Doce Lar, Santa Rosa

Posto Ipirangão, Santa Rosa

Posto são Bento, Santa Rosa

Caixas Eletrônicos Bradesco, Centro

Supermercado Confiança, Centro

Loja Santa Lolla, Centro

Mercadinho do Fred, Nova Palmares

A negociação de contas só é possível, por enquanto, de forma presencial no nosso núcleo de atendimento, localizado no corredor principal do Polo Comercial da Sulanca.

A sede administrativa está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 1368, São Sebastião. E o nosso núcleo de atendimento está localizado no corredor principal do Polo Comercial da Sulanca, box s/n, em Palmares – PE

Através do nosso canal de atendimento: telefone e Whatsapp: 3662-2222 e das nossas redes sociais que são diariamente atualizadas.